segunda-feira, 19 de março de 2012

Mayara Valentina

Olá meninas!!! O look de hoje é com uma amiga muito querida despojada e de muitissímo bom gosto!
Mayara Valentina, 22 anos, sócia proprietária do L'Atelier D Valentina, estudante de Turismo, apaixonada por moda, viagens, bons restaurantes, dona de um sorriso cativante e de uma alegria incrível, Mayara Valentina não se intimida ao se vestir, e principalmente ao se maquiar. 



Ela opta sempre por 

maquiagens marcantes, que valoriza seu olhar e tom de pele, no look acima podemos ver que ela é adepta à cores marcantes (e lembrando nada de combinar cor da maquiagem com a cor da roupa) o que vale é brincar com a criatividade e claro, sempre com 

bom gosto. 



Vestido azul-(comprou em uma viagem, mas não lembra a loja) | Chapéu-ZARA | Lapis Blue-NYC 


Vestido BERSHKA , (comprado em St. Tropez-FR)

Pulseiras e Brincos - MANGO 
E vocês gostaram? 
(quem quiser mais informações a respeito do L'Atelier D Valentina que esta prestes a ser inaugurado em Gyn, envie um e-mail para valentina@ateliervalentina.zzn.com e recebam mais informações) 


Não esqueçam de comentar. #enjoy

9 comentários:

  1. Jaqueline,eu estou adorando tudo isso! já quero esse lapis azul,onde encontro? bjo
    Paty santos!

    ResponderEliminar
  2. Jaqueline, uma amiga, uma mulher inteligente, e não é somente eu quem tenho uma alegria cativante, você também é luz por onde passa ;) Eu quero fazer parte dos poucos mas bons amigos que você tem. Um beijo e estou até agora atonita com esse post. Você me emocionou. Petons =**

    ResponderEliminar
  3. Adoramos seu blog
    dê uma passadinha na nossa loja online,
    produtos lindos,
    beijos =)
    http://achadoseprocurados.loja2.com.br/
    nos add no face:
    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003546522832

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gabriela! obrigada por visitar o meu blog! vou conferir sim... grande beijo..

      Eliminar
  4. Amiga querida,meus Parabénsssss adorei arrasouuuu,sua cara a cara da riqueza.. AMOoOo muitooo

    ResponderEliminar
  5. Ahh que linda! quanto estilo... Amei...
    beijos Luciana...

    ResponderEliminar
  6. Adorei o make azul, atoooooronnnn quem gosta e sabe ousar :)

    ResponderEliminar